sexta-feira, julho 16, 2010

O raiva do Minor Threat

     Fazia tempo que eu não ouvia Minor Threat. Mas depois da última quarta-feira eu prometi pra mim mesmo que eu nunca mais faço isso. Quando eu saí de casa de manhã e coloquei o CD no carro, eu quase chorei, sério!

     Quase todas as músicas são uma lição pra vida, entre elas, Minor Threat, que todo mundo deveria escutar e entender pelo menos uma vez por semana.
     Tudo isso sem contar o peso, a pegada, a criatividade e a inconsequente raiva que pode ser notada nas filmagens de um lendário show em 82 no Buff Hall em Candem, NJ.
     A banda foi um furacão, em apenas 3 anos de atividade, de 1980 a 1983, deixou sua marca em todas as partes e é uma das bandas mais influentes do mundo até hoje. Ao meu ver, realmente um fenômeno.




2 comentários:

Ana disse...

Se é uma lição de vida, pq nao quer escutar nunca mais ... ???? nao entendi ?!?!

Thiago disse...

Eu nunca mais vou ficar tanto tempo sem ouvir....eeerrrrrrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...