quinta-feira, abril 01, 2010

All Things Old School

Pois é, desde que eu conheço o Mariano, ele surpreende por seu conhecimento de bandas do underground. Ele conhece tudo, desde os mais podres e inveterados trogloditas do hardcore, até à mais fina flor da surf music. E porque eu to falando desse animal? Porque ele acabou de lançar o blog Allthingsoldschool.

Ali você pode baixar as melhores pérolas do cenário underground mundial em diversos estilos como hardcore, punk, surf, hip-hop entre outros, todos com conceito old school. Uma coisa eu garanto com minha credibilidade patética, o cara é um garimpeiro de primeira. Podem visitar, ningém vai se arrepender. La garantia soy yo!


Mariano, eu e o Rogerinho há alguns anos atrás


Rogerinho e Mariano acabando com a vida de mais uma criança





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...