quarta-feira, janeiro 06, 2010

Resumo de 2009 e previsão para 2010

O surf continua acabado, é a solução rápida pra virar uma pessoa maneira. É a redenção do mala. O cara não tem em que acreditar e não sabe fazer nada. O que ele faz?Continua sem saber fazer nada, mas agora com um uniforme da Rip Curl e um óculos da Oakley. Não precisa nem entrar na água, só de se vestir assim e aprender meia dúzia de gíria ele já é um surfista. Se fumar maconha então....ta feito, pega todas as “Marias Parafina”.


O brasileiro continua o mesmo porco de sempre, é só lata, plástico e resto de frango nas areias desse litoral nojento. Assim como o surf é a redenção do mala, o verão é o sonho do ignorante e o carnaval é a apoteose da merda. Assim o brasileiro vai fazendo o rastro de imundice por onde passa e quando tudo se inunda na época de chuva, fica com cara de coitado na televisão. Sem comentários.

Em 2010 eu não tenho nenhuma esperança. Vamos contar quantos vexames o Brasil ainda vai dar . Depois do anúncio da Copa de 2014 e as Olimpíadas em 2016, já teve do helicóptero abatido por metralhadora no Rio, apagão de novembro e mais mensalão. Eu não duvido de mais nada, só falta o Cristo Redentor desabar com um sopro de um retardado qualquer.

E pra finalizar, em 2010, eu e meus companheiros de banda vamo fazer mais uma porção de cagada Brasil a fora e poluir ouvidos inocentes com o nosso lixo cada vez mais tóxico.

Vaaai!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...